quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Conhecendo mais a Drika Gaby...


Bom dia !!!!!
a querida Grazi do Adoro Lilás me indicou nesse desafio de responder umas perguntinhas....
vamos lá ?!
1. O que te levou a criar o Blog? :
Estava eu em férias no PR, em junho de 2009, na casa dos meus pais, cidade interiorana, sem muitas opções, comecei a navegar na "net" e me deparei com blogs de moda, fiquei apaixonada, comecei pelos internacionais: The blonde salad da Chiara(que adoro), The Sartorialist, Stockholm Street Style, e nacionais: Garotas Modernas da amiga Shirley Stamou, Blog da Thassia e Garotas Estupidas. Comecei vendo esses e adorei a idéia, fiz o meu, como adoro moda coloquei Fashion. Iniciei postando as fotos do book que acabara de fazer no PR, depois não parei mais, no começo ninguém me seguia, rss, falava sozinha, ou melhor, postava para mim mesma, rss. Hoje tenho muitos seguidores, que comentam e muitas amigas surgiram através do blog, principalmente após ter participado dos encontrinhos feitos pela Shirley do GM e pela Nina do Amitie blog. Amo postar no blog e agora faço parte, como colaboradora, do Garotas Modernas. Acho blog uma ótima opção de entretenimento, de ajuda, isso mesmo, ajudamos muitas pessoas com dicas.
O blog mudou muito minha vida e para melhor!!!
Muitos me perguntam se dá dinheiro blog, eu por enquanto ganho prêmios pelas parcerias e dinheiro por comissões no site todamulher. As parcerias são ótimas, usam esse meio maravilhoso dos blogs para divulgarem suas lojas, produtos e eventos; fazem a publicidade chegar às pessoas que realmente lhes interessam, o público alvo são as pessoas antenadas com o mundo fashion!

2. O que tira você do sério?:
Falta de educação, desrespeito com o próximo, falsidade, a maldade do ser humano e ser acusada de algo que não fiz.
3. Você tem alguma mania ou vício? :
Mania de organização e vício internet.
4. Qual sua melhor lembrança?: 
O dia que conheci meu "marido", nunca sairá da minha memória!
5. Qual seu maior sonho? :
Não existe maior e sim alguns sonhos: casar na igreja, ter estabilidade financeira, curtir minha futura casa, dirigir, conhecer Paris e ter um filho.
6. Se fosse um dinossauro, como se chamaria? :
Drikassaura, kkk .
7. Qual personagem da sua infância gostaria de ser? :
She-ra!!
8. Cite uma peça que não pode faltar em seu guarda-roupa e outra que jamais usaria?
Calça Jeans (uso muito mesmo) e jamais usaria algo muito extravagante, carnavalesco, salvo no Carnaval, hahaha.
9. Um lugar que ama?:
Florianópolis, por enquanto, ainda não conheci Paris, hehehe.
10. Que filme você amou e recomenda?:
Tudo por amor!
11. Qual o último livro que você leu?:
The secret (Rhonda Byrne).
12. Qual palavra te define?:
Querida, hahaha.

Agora que vcs me conheceram mais um pouquinho, vou lançar o desafio para outras blogueiras mostrarem mais um pouquinho de si aqui no mundo virtual:

Kika-Página da kika
Lu Medeiros- Is Medeiros
Mariana Siebert-Ms Siebert
Carolina Putinati- Carol Putinati
Dani Garlet- Dani Garlet
Xoxo Drika Gaby*

13 comentários:

hellen disse...

Amei, tu és muito fofa, sucesso em teus projetos, bjs!!!

Unknown disse...

Adorei conhecer um pouquinho mais sobre vc linda!!! Belo post.

Francine Stein disse...

Muito legal conhecer você um pouco mais!
BJS

Amanda Zulai disse...

Que bacana flor! (:
Gostei das suas respostas ^^

Beijos.
http://diariodelooks.blogspot.com/

Drika disse...

Hellen obrigada querida!

Drika disse...

Obrigada Fran.

Drika disse...

Amanda, obrigada.Bjs

Grasiela disse...

oi Drika, legal te conhecer um pouquito maisssss

eu ando na correria, desculpa a ausencia viu

beijos

boa quinta

Kika Ribeiro - www.paginadakika.com disse...

Drika, vc realmente é uma querida!
Uma pessoa do bem...não enjôo de falar isso!

Obrigada pela indicação...
vou responder com todo carinho.

Beijos,

kika

Drika disse...

Obrigada Kika.Bjs

jacques disse...

......PURO GLAMOUR.... PRATICIDADE PURA...

SEGURANÇA DE BELEZA FEMININA

A QUALQUER MOMENTO E EM QUALQUER COMPROMISSO SOCIAL OU PROFISSIONAL

Experimente as AMPOLAS LIFTING COUP d´ECLAT DA FRANÇA Elas AMENIZAM RAPIDAMENTE AS RUGAS DE EXPRESSÃO , diminuem o cansaço do rosto e podem ser misturadas à base de maquiagem por serem incolores .


VC VAI ADORAR...........................


Não irritam a pele e são ate indicadas por dermatologistas para as rugas de expressão

O laboratorio Asepta de MÔNACO, NA RIVIEIRA FRANCESA foi o inventor do lifting instantâneo e é ate hoje o maior produtor mundial dessas ampolas

ESTUDOS DE EFICACIA MENSURAVEL:

3 MINUTOS após a aplicação as diminuições da amplitude do relevo e do relevo médio de 6% são observadas em 59 e 65% dos voluntários.

4 HORAS após a aplicação do produto, a diminuição de – 10% da rugosidade assim como as diminuições significativas de -15% da amplitude do relevo e do relevo médio nos permitem concluirmos num efeito tensor significativo 4 horas após a aplicação.

8 HORAS após a aplicação, a diminuição de -9% da rugosidade assim como as diminuições significativas de -14% da amplitude do relevo e de – 12% do relevo médio nos permitem concluirmos num efeito tensor significativo 8 horas após a aplicação do produto.

O produto tem permitido melhorar significativamente a qualidade da duração da base de maquilagem ate 8 horas após a sua aplicação: respectivamente, ρ=0,023 após 2 horas, ρ= 0,011 após 4 horas e ρ=0,007 após 8 horas.

consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda):

asepta.com ( da França )
asepta.com.br ( no Brasil )

No site asepta.com.br na pagina "parceiros" ha inúmeras opções onde comprar.
A Época Cosméticos e a rede Vita no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet ( dermexpress, dermatan, pharmaweb,... )

TER AMPOLAS LIFTING COUP D´ÉCLAT NA BOLSA ASSEGURA SEMPRE ESTARMOS PRONTAS PARA ATENDER ADEQUADAMENTE QUALQUER COMPROMISSO EMERGENCIAL INADIAVEL

Lu Medeiros disse...

ó, vai por aqui o q eu respondo. só vi hj q meu nome tava ali:

1. O que te levou a criar o Blog?
Meu 1o blog (q agora é privado) era pra compartilhar tudo o q penso e sinto, coisas profundas e superficiais, de acordo com os momentos q eu estivesse vivendo. Fui ficando atolada e sem tempo pra ele, mas consegui repensar a proposta e fechar a visualização.
Abri recentemente um específico pra meu trabalho como maquiadora e designer de sobrancelhas (http://lsmedeiros.blogspot.com) e no momento estou focando nele e na divulgação dessas novas profissões. Estou curtindo bastante e espero poder passar no blog um pouco do meu empenho nestas áreas.

2. O que tira você do sério?
Falta de educação, desrespeito com o próximo, falsidade, a maldade do ser humano e ser acusada de algo que não fiz. [concordo com td q a Drika colocou] E tb desrespeito com os animais!

3. Você tem alguma mania ou vício?
Vício: internet.
Mania: organizar as maquiagens nas maletas 300 X seguidas

4. Qual sua melhor lembrança?
Não sei! Deu um branco pavoroso agora :O

5. Qual seu maior sonho?
Tenho alguns, mas não sei dizer se um é maior q o outro, mas são eles: ter uma casa/apt próprio; carro; viajar bastante; fazer mts cursos de maquiagem pelo mundo; desenvolver minhas habilidades como maquiadora e me estabelecer nessa área com uma base sólida; encontrar alguém legal pra ser meu companheiro nessa jornada; filhos?! (ainda não sei)...

6. Se fosse um dinossauro, como se chamaria?
Q pergunta é essa?! hahaha nada a ver.. mas enfim, seria talvez um VeLUciraptor :P hehehe

7. Qual personagem da sua infância gostaria de ser?
She-ra!! [ + 1 idem à Drika]

8. Cite uma peça que não pode faltar em seu guarda-roupa e outra que jamais usaria?
Calcinha não pode faltar (!!!) e acho que não usaria nada excessivamente curto, ou com decote no umbigo :P

9. Um lugar que ama?
Florianópolis, por enquanto, ainda não conheci New York, só estou me deliciando com as notícias da Shirley por lá hahaha.

10. Que filme você amou e recomenda?
Vixe, AMO cinema e tenho coleção de DVD's em casa… não sei escolher um só não… Mas indico "Estão todos bem" como um filme tocante e sensível sobre família, respeito e mudanças em qualquer momento da vida.

11. Qual o último livro que você leu?
Amar de olhos abertos - uma história sobre a arte de viver a dois e o verdadeiro significado do amor
(Jorge Bucay e Silvia Salinas - Ed Sextante) - sobre psicoterapia de casais.

12. Qual palavra te define?
"Indefinida"

Drika disse...

HEHEHE LU MEDEIROS INDEFINIDA!BJS