sábado, 25 de dezembro de 2010

Feliz Natal!!

Quero desejar um FeLiZ NaTaL para todos fashionistas que me seguem, visitam meu blog e que comentam, que fazem parte do Fashion!
Natal para mim é a data mais importante do calendário, pois corresponde ao nascimento do filho de Deus, Jesus Cristo, que veio ao mundo para nos salvar e que para mim significa TUDO!
 Jesus rege a minha vida, me conduz ao caminho correto e me torna a pessoa que sou.
Amo a DEUS sobre todas as coisas!
Gosto de ganhar presentes materiais, mas para mim o melhor é poder proporcionar amor, carinho e bondade às pessoas, esse é o melhor presente que podemos dar e receber!


FELIZ NATAL!!!    

6 comentários:

Unknown disse...

Um Feliz Natal pra vc tbm queridona!!!! Bjo.

Monike disse...

Espero que o seu Natal tenha sido cheio de amor, alegria, paz e presentes.

http://cha-com-cupcakes.blogspot.com

Bjs

Drika disse...

Anita obrigada.Bjs

Drika disse...

Obrigada Monike,meu Natal foi solitário, pois estou longe dos meus pais e meu marido viajou e ainda estou arrumando a mudança de apto, tá uma baguunça aqui, rss, mas o Réveillon será ótimo.Bjs

Carol Aquino disse...

FELIZ NATAL Drika, tudo de bom p vc e sua família!!
Grande abraço =D

www.coisasdemulher.net

Drika disse...

Obrigada Carol, feliiz Natal p/ vcs tbm.Bjs