quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Luck: meu amorzinho




15 comentários:

Blog da Laisla disse...

Eu amo gatos...só quem tem esse bichinho pra entender como ele é especial...eu tenho 2 fofuchos...o seu é lindo,lindo!!!Bjks

Shirley Stamou disse...

É muito fofoooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!
beijos,

Ju Penedo disse...

Muito fofooo!
bjss

www.blogdajupenedo.com

Drika disse...

Laisla o Luck é meu amorzinho, hehe.

Drika disse...

Viu só Shirley c/ não menti ao falar dele, hehe.Bjs

Drika disse...

Ju ele e fofinho, rsss.

hellen disse...

Drika ele é lindo, lindo, lindo. A Chanel e o Otelo mandaram beijos para o Luck, bjs!

Carol Aquino disse...

Que lindo Drika, um "gatão" mesmo!!
Bjo

www.coisasdemulher.net

Kika Ribeiro - www.paginadakika.com disse...

Ahhhhhhhhh...que fofo!!!

Adorei!
Beijos

Vanessa Pinho disse...

Hããã que coisa mais linda!
Gatos me dão bronquite, mas que são lindos, são!

Abraço Drika.

Vanessa Pinho
www.donna.diario.com.br/poraqui

Drika disse...

Carol mas ele só tem pelo, hehe, é magrinho.

Drika disse...

Kika ele é tão fofinho e bagunceiro.

Drika disse...

Ah que pena Vanessa, sempre tive gatos, ainda bem que nao tenho bronquite pq amo demais, não conseguiria ficar sem 1 gatinho, rss.Bjs

Drika disse...

Hellen lambidas do Luck p/ Otelo e Chanel, hehe.Bjs

http://www.danigarlet.com.br disse...

maravilhosooooo!!!
#superquero um!

beijoss