sábado, 4 de dezembro de 2010

A Nova Garota Moderna: Drika Gaby

Fashionistas, quem acompanha o blog Garotas Modernas já sabe que sou uma das novas colaboradoras, a nova "garota moderna", hehe .
Fui convidada pela Shirley e estou adorando postar no GM minhas colunas: Rola por aí (aos sábados), Evento Bacana (semanal) e posts diversos.
As Garotas Modernas são: Shirley Stamou, Silvia Barcellos, Giselle, Rita, Hellen, Aline,  Yasmine e eu!!
Vejam meu post de apresentação no GM.
Conto com a visita de todos no GM! Comentem!
Xoxo Drika Gaby*  

22 comentários:

Anônimo disse...

Hummmmmmmmmmmmm... Luxo!

!Xoxo!
www.fervofashion.blogspot.com

Anônimo disse...

Drika, vc tá me humilhando lá, eu só posto mesmo na minha coluna de segunda-feira!!
Vou fazer meu post de apresentação essa semana...não me deixa esquecer!
Beijos,
Yasmine

Carol Aquino disse...

Estou sempre de olho Drika aqui e agora lá, obrigada por ter divulgado o sorteio do blog!!
Bjo

www.coisasdemulher.net

Drika disse...

Deinha hehehe.

Drika disse...

Ya vms postar + hein, faça seu post de apresentação nessa semana, hehehe.

Kika Ribeiro - www.paginadakika.com disse...

Parabéns mais uma vez!
Você merece!

Beijos,
kika

Drika disse...

Que bom Carol qd tiver + só enviar email.Mas eu vou ganhar a bolsa, hahaha.Bjs

Julia disse...

Parabéns!!! vou entrar lá!
bjss

www.blogdajupenedo.com

Drika disse...

Obrigada Kika.Logo serás 1, hehe.Bjs

Drika disse...

Passa lá Ju, obrigada.Bjs

Unknown disse...

Que legal, colega!!!! E o Luck heimmm tá lindo!!!!

Drika disse...

O Luck está bagunceiro d+, hehe.

Mariana Drabik disse...

Parabééns!! Vai ser super legal
Beijão

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

Muito legal, parabens
Adoro o garota moderna
\beijos

Drika disse...

Obrigada Má.Bjs

Drika disse...

Dea que bom, continue visitando os blogs.Bjs

Adoro Marketing disse...

Parabéns Drika!! Sua coluna vai bombar!!!
Vai no Chá das Lulus que a Sinara Castagnaro vai fazer em Balneário dia 15??
Se for, me avisa, tá??

Bjkas

Marisol
www.30maismais.blogspot.com

Drika disse...

Marisol ela enviou o convite por email, mas achei que fosse em Floripa, pois Camboriú é difícil p/ eu ir, mas vou divulgar aqui.Bjs

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...

Drika, já te parabenizei lá, mas queria deixar registrado aqui, minha satisfação de vê-la lá, vc é uma fofa, sempre carinhosa, e merece demais, um amor de menina, que vc a cada dia conquiste mais e mais, sabia por sua causa tenho visitado mais o GM?Bjs, Va.

Drika disse...

Obrigada Va, vc é muito querida.Bjs

Gabi Soares disse...

Onnn... eu amo dogs and cats.
Que liindo o Luck.

Beeeijo!

http://gabisoaress.blogspot.com/

Drika disse...

Obrigada Gabi.