sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Encontrinho 6 meses do Blog Fofochic-fotos parte1.

                                            Eu, Ana Bauer e Roberta Carlucci
                       Carol Putinati, Carol Aquino, Deinha Rocha e Lu Medeiros
                                                        Bridi, Ana e Yasmine
                                                            Tabata e Laura
                                                           Patrícia Eicke.
                                                                     Kika e eu.






Fotos:  Yasmine.

14 comentários:

Mari Siebert disse...

Ahhh! Mas eu quero te matarrrr ! Vamos selecionar essas fotos, por favooorrr hahhahaha

Julia disse...

Adorei as fotosss!
bjss

www.blogdajupenedo.com

KIKA RIBEIRO disse...

Esqueceu meu nome?
Oi, eu sou a Kika! hahahaa


Nossa que rápida!
ainda nem baixei as fotos.
Depois envio as da minha câmera.


Beijos

Anônimo disse...

A lokaaaaaaaaaaaa com o meu celular!!! rsrsrsr
Estava ótimo este encontrinhoooo!Amei

!Xoxo!
www.fervofashion.blogspot.com

Carol Aquino disse...

Olá Drika, adorei as fotos, principalmente a da cara de espanto #hilário
Ótimo fim de semana!! =]

www.coisasdemulher.net

Mariana Ribeiro disse...

as fotos ficaram mt legais! tb já colocquei algumas no meu blog

beijocas

vossaimpressao.blogspot.com

Drika disse...

Mari essas pernocas malhadas, uhuhu, hehe, tem que mostrar msm!!Bjs

Drika disse...

Obrigada JU.

Drika disse...

Kika dps coloco seu nome, era madruga já não deu tempo de terminar os nomes, rss.Ok

Drika disse...

Deinha eu né que sou aloka, olha que tenho provas hein, kkkkk

Drika disse...

Carol obrigada, foi uma bagunça nossa sessão de fotos, kkkk.

Drika disse...

Ah legal Mari!!Bjs

patrica disse...

Adorei as fotos.

Muita gente bonita.

Beijos

Drika disse...

Patty só blogueiras, foi bem legal.Bjs