sexta-feira, 21 de março de 2014

Dia de Beauty no Studio Jo: cortei e pintei o cabelo


Quinta estive no Studio Jo, precisava dar um "up" no visual, retocar a raiz e hidratar os cabelos. 

A Josy retocou a raiz com louro natural, depois cortou as pontas, hidratou meus cabelos com ômega 3, ficou mega macio e depois finalizou com escova modelada.






Agora o Studio Jo está no 6º andar, sala 603!!!
Edifício Dias Velho, Centro-Florianópolis
Fones: (48) 3024-7200 / 9629-7466


Depois da viagem do Centro de Floripa até minha casa em Palhoça, rs, meu cabelo ficou liso, hehe



Como já era noite as fotos não ficaram boas!


Estou usando aquele shampoo desamarelador da Amend, é muito bom, clareia os cabelos, mas resseca muito, por isso não pode ser usado direto.

Sempre tive os cabelos bem loiros, e ultimamente optei pela raiz com louro natural e mantemos as luzes, o cabelo ficou mais saudável e a manutenção não precisa ser tão frequente como era antes, quando precisava retocar a raiz semanalmente, o que danificava meus cabelos, agora retoco a raiz mensalmente!

Ah, e o Studio Jo está com uma mega promoção por tempo limitado, aproveitem!!!


*Post patrocinado

Um comentário:

Modern Fashion disse...

Cabelo ficou lindo ...

Bjs ♥
http://www.vintagefashion.com.br
http://www.bijouxvintagefashion.com.br