quinta-feira, 13 de março de 2014

Verão Top Model: Taiane Mehl dá show de evolução e é a vencedora da segunda prova do VTM


Seguiu o nervosismo, claro, afinal a pressão é cada dia maior e vale um superprêmio: um contrato de quatro anos com a Mega Model Brasil, e, no mínimo, R$ 100 mil em trabalhos. Mas no segundo dia de provas do Verão Top Model 2014, no espaço de confinamento na Pedra Branca, em Palhoça, as sete finalistas mostraram evolução. “No primeiro desafio, elas não se saíram muito bem, mas agora é nítido o crescimento de um dia para o outro”, comentou a produtora Kenia Costa.

Com vestidos de festa esvoaçantes, Taiane Mehl (Blumenau), Gabriela Alves (Criciúma), Mariana Nasilowski (Chapecó), Rafaela Coppla Mann (Joinville), Daiana Furda (Lages), Nathalia da Silva Sá (Balneário Camboriú) e Vanessa Monn (Florianópolis) tiveram que posar como bailarinas em frente à ventiladores gigantes. “Foi uma prova difíci onde elas tinham que manter a harmonia do corpo e rosto com a roupa e o vento. Mesmo assim, todas nos deram grandes imagens”, ressaltou o fotógrafo da prova, Rodrigo Marini.

Adriano Hargan assinou a beleza, que para não interferir no desempenho das belas, “sumiu” com o cabelo em um coque baixo e bem preso, combinado a uma boca pink, pele translúcida e nada de rímel. A sobrancelha bem marcada, febre do momento, foi um dos destaques do make, e ficou por conta da parceira de Adriano, a renomada designer Stela Mansur.

Tímida que só, a representante de Blumenau, Taiane Mehl, foi a que mais surpreendeu e venceu a segunda prova do concurso. “Foi ela quem prestou mais atenção nas nossas orientações e arrasou!”, ressaltou o booker da Mega Model Brasil, Fabiano Cavalcanti.

Até esta sexta, as candidatas seguem com diversos desafios, workshops e aulas de passarela, na Cidade Criativa Pedra Branca, em Palhoça. Essa e as outras avaliações ao longo da semana darão base ao júri da grande final no sábado, 15 de março, no Neumarkt Shopping, em Blumenau.

O Verão Top Model tem patrocínio do Grupo Almeida Júnior – Balneário Shopping, Continente Park Shopping, Garten Shopping e Neumarkt Shopping; Makenji; Studio Z Calçados; Pedra Branca; Lafi Cosméticos e Biociclos Tirol.

#vejomodaemtudo
Fotos, entrevistas e os detalhes das seletivas podem ser conferidos nas redes sociais oficiais do VTM, alimentadas pela repórter de mídias digitais, Julia Lindner.

Site oficial do projeto: www.veraotopmodel.com

Redes Sociais:

Foto: Rodrigo Marini

Nenhum comentário: