sexta-feira, 14 de março de 2014

Verão Top Model:Nathalia Sá é a vencedora do último desafio da semana


Na última prova da semana, que foi ao ar nesta sexta-feira (14), o time do VTM 2014 literalmente entrou em campo. Com “uniformes” estilosos, viseiras de acrílico e rabos de cavalo altíssimos, as meninas tiveram que usar a criatividade e improvisar movimentos num estúdio pintado de verde, fazendo referência a um campo de futebol.

Nathalia da Silva Sá foi a vencedora do desafio. “A Nathalia se transformou na hora da foto. Ela me surpreendeu porque já chegou no estúdio propondo poses diferentes, como uma modelo profissional, sem que eu precisasse dirigir o tempo todo”, comentou o fotógrafo Gilson de Rezendeh. Segundo ele, a bela chamou a atenção por sua expressão corporal e já conseguiu uma ótima imagem no primeiro clique.


Com o encerramento da semana de provas, as sete finalistas se preparam agora para a grande final do VTM. Assim como a premiação, o tempo de duração do programa dobrou nesta quarta edição, das 14h40 às 16h. A nova cara da moda em Santa Catarina será revelada ao vivo, logo depois do Estrelas e antes do Caldeirão do Huck.

Foto: José Luiz Somensi


Nenhum comentário: