quarta-feira, 12 de março de 2014

Verão Top Model: Top Malana Jorge comanda a prova “passarela” do Verão Top Model 2014


Revelada pelo reality Brazi’s Next Top Model, a top Malana Jorge comandou a terceira prova do Verão Top Model 2014. Ela deu aula de passarela às sete finalistas do concurso - Taiane Mehl (Blumenau), Gabriela Alves (Criciúma), Mariana Nasilowski (Chapecó), Rafaela Coppla Mann (Joinville), Daiana Furda (Lages), Nathalia da Silva Sá (Balneário Camboriú) e Vanessa Monn (Florianópolis), na terceira prova da semana de confinamento na Pedra Branca, em Palhoça.

Com looks recheados de conceito assinados pela produtora de moda, Carol Ramos, as candidatas tinham que desfilar em uma passarela de vidro sobre a água, arquitetada pelo catarinense Carlos Lopes. Combinada à jaquetas pesadas, maiôs, correntes, muito preto e vermelho, a beleza, feita por Robson Vieira, era um show à parte. “Me inspirei no fime “Fome de Viver”, com David Bowie e Catherine Deneuve, que passeia entre o gótico e o vampirismo com uma fotografia escura e sombria. Por isso, o olho bem marcado e o penteado que lembra a década de 40”, disse o maquiador e cabeleireiro.

Antes da prova, realizada ao ar livre, Malana deu dicas preciosas às meninas, que surpreenderam inclusive a fotógrafa Ana Luiz Trentini: “Acho que em pouco tempo, a Malana conseguiu passar muita coisa para as candidatas. Elas ouviram mesmo, e apesar de serem novas e estarem começando uma carreira, foram muito bem”. Além de cobrir as semanas de moda brasileiras, Ana roda o mundo para registrar os desfiles internacionais com a equipe de Márcio Madeira, um dos top fotófrafos do mundo. O resultado do desafio pode ser conferido nesta quarta (12), no Jornal do Almoço, na RBS TV.

Até sexta, as candidatas seguem com diversos desafios e workshops por lá. Essa e as outras avaliações ao longo da semana darão base ao júri da grande final no sábado, 15 de março, no Neumarkt Shopping, em Blumenau.

O Verão Top Model tem patrocínio do Grupo Almeida Júnior – Balneário Shopping, Continente Park Shopping, Garten Shopping e Neumarkt Shopping; Makenji; Studio Z Calçados; Pedra Branca; Lafi Cosméticos e Biociclos Tirol.

#vejomodaemtudo
Fotos, entrevistas e os detalhes das seletivas podem ser conferidos nas redes sociais oficiais do VTM, alimentadas pela repórter de mídias digitais, Julia Lindner.

Site oficial do projeto: www.veraotopmodel.com

Redes Sociais:


 Fotos: José Luiz Somensi


Nenhum comentário: