sexta-feira, 14 de março de 2014

Verão Top Model: De Balneário Camboriú, Nathalia da Silva Sá flutua na passarela e vence a terceira prova do VTM 2014


Chegou a hora da passarela, terror para algumas e a alegria de outras. Mas com a presença de uma top especialista no assunto, tudo fica mais fácil. Revelada pelo reality Brazi’s Next Top Model, Malana Jorge comandou a terceira prova do Verão Top Model 2014. Ela deu dicas preciosas às sete finalistas do concurso - Taiane Mehl (Blumenau), Gabriela Alves (Criciúma), Mariana Nasilowski (Chapecó), Rafaela Coppla Mann (Joinville), Daiana Furda (Lages), Nathalia da Silva Sá (Balneário Camboriú) e Vanessa Monn (Florianópolis).

Com looks recheados de conceito assinados pela produtora de moda Carol Ramos, as candidatas tinham que desfilar em uma passarela de vidro sobre a água, arquitetada pelo catarinense Carlos Lopes. Combinada a jaquetas pesadas, maiôs, correntes, muito preto e vermelho, a beleza, feita por Robson Vieira, era um show à parte. “Me inspirei no filme “Fome de Viver”, com David Bowie e Catherine Deneuve, que passeia entre o gótico e o vampirismo com uma fotografia escura e sombria. Por isso, o olho bem marcado e o penteado que lembra a década de 40”, disse o maquiador e cabeleireiro.

A fotógrafa Ana Luiza Trentini se surpreendeu com o desempenho das belas: “Acho que em pouco tempo, a Malana conseguiu passar muita coisa para as candidatas. Elas ouviram mesmo, e apesar de serem novas e estarem começando uma carreira, foram muito bem”. Além de cobrir as semanas de moda brasileiras, Ana roda o mundo para registrar os desfiles internacionais com a equipe do renomado Márcio Madeira.

E se nas primeiras provas elas ainda estava um pouco travadas, foi na passarela que a finalista de Balneário Camboriú, Nathalia da Silva Sá, desabrochou e venceu o desafio. “Ela veio leve, linda, flutuou e manteve o carão do começo ao fim”, destacou o booker da Mega Model Santa Catarina, Bruno Bernardes.

Até sexta, as candidatas seguem com diversos desafios e workshops por lá. Essa e as outras avaliações ao longo da semana darão base ao júri da grande final no sábado, 15 de março, no Neumarkt Shopping, em Blumenau. A vencedora leva um contrato de quatro anos com a Mega Model Brasil com no mínimo R$ 100 mil em trabalhos.

O Verão Top Model tem patrocínio do Grupo Almeida Júnior – Balneário Shopping, Continente Park Shopping, Garten Shopping e Neumarkt Shopping; Makenji; Studio Z Calçados; Pedra Branca; Lafi Cosméticos e Biociclos Tirol.

#vejomodaemtudo
Fotos, entrevistas e os detalhes das seletivas podem ser conferidos nas redes sociais oficiais do VTM, alimentadas pela repórter de mídias digitais, Julia Lindner.

Site oficial do projeto: www.veraotopmodel.com

Redes Sociais:

**Crédito Fotos: Ana Luiza Trentini

Nenhum comentário: