segunda-feira, 24 de março de 2014

Donna Fashion Iguatemi: Mulheres por trás do Donna Fashion Iguatemi


Profissionais envolvidas com o evento falam sobre as novidades e expectativas para a 22ª edição

O Donna Fashion Iguatemi, que acontece de 08 a 10 de abril no Shopping Iguatemi Florianópolis, é mais que um evento de moda. Os aguardados desfiles com grifes renomadas fazem parte de uma programação completa, que inclui palestras com profissionais referência, exposição, música e badalação, celebrando a união entre moda e comportamento feminino.

Pensando nisso, a All Press Comunicação Estratégica produziu um vídeo com algumas das mulheres por trás da 22ª edição do Donna Fashion Iguatemi. A editora Laura Coutinho, a produtora Kenia Costa e as RP’s Adriana Piazza e Débora Silveira falam sobre o que é ser mulher hoje e já dão um gostinho do que o público pode esperar nos dias do evento.

Já estão confirmadas as marcas John John, Le Lis Blanc, Pax, Triton, Spirito Santo, Richards, M.Officer, Brooksfield e Rabusch, além de palestras com a coach Vanessa Tobias, o estilista Ronaldo Fraga e a escritora Martha Medeiros. O evento é aberto ao público, mas são necessários convites para assistir aos desfiles.

O Donna Fashion Iguatemi tem apresentação de O Boticário, patrocínio do Shopping Iguatemi Florianópolis, apoio de Pericó e promoção do Diário Catarinense.

Assista ao vídeo: http://youtu.be/7uExhtU8QeI

Serviço
Donna Fashion Iguatemi
Data: 08 a 10 de abril
Hora: das 19h às 22h
Local: Piso G3 do Shopping Iguatemi Florianópolis





Nenhum comentário: