sexta-feira, 14 de março de 2014

Verão Top Model:Daiana Furda, de Lages, surpreende e vence a penúltima prova do VTM 2014


Clima de mistério, pouca luz, muito glamour e mega produção. Foi em meio a um cenário minimalista, com fundo branco e apenas dois pufes, que as finalistas do Verão Top Model 2014 tiveram que interpretar para o fashion film de um perfume fictício. Apesar dos diversos fatores de dificuldade, Daiana Furda, de Lages, criou a melhor personagem e venceu o desafio.

“Ela estava muito focada, buscando inovar, propondo poses, movimentos e até o enquadramento da câmera. O que nos surpreendeu positivamente”, comentou o booker Fabiano Cavalcanti. “A Daiana entrou em cena e tomou conta, logo de cara já perguntou ‘posso me deitar?’, o que demonstrou muita atitude”, completou a apresentadora Jordana Pires.

As meninas usaram máscaras combinadas a looks luxuosos, produzidos por Ana Luiza Trentini. “Me pediram mistério e eu quis que elas se tornassem menos humanas, como personagens mesmo”, comentou. Ana apostou em rendas, plásticos, fios e outros materiais rígidos e pesados que imitavam inclusive gaiolas, com o contraste de brilhos e paetês bem femininos.

Gabriel Sândalo, diretor de fotografia da prova, dirigiu o fashion film e ressaltou: “Elas se saíram muito bem, apesar dos diversos elementos, como as máscaras, o objeto do perfume que elas tinham que trabalhar, além da frase que precisava ser dita. O mais interessante nessa prova foi a atitude pró-ativa delas, que trouxeram muitas ideias diferentes.”

Essa e as outras avaliações até amanhãa darão base ao júri da grande final no sábado, 15 de março, no Neumarkt Shopping, em Blumenau. A vencedora leva um contrato de quatro anos com a Mega Model Brasil com no mínimo R$ 100 mil em trabalhos.

O Verão Top Model tem patrocínio do Grupo Almeida Júnior – Balneário Shopping, Continente Park Shopping, Garten Shopping e Neumarkt Shopping; Makenji; Studio Z Calçados; Pedra Branca; Lafi Cosméticos e Biociclos Tirol.

#vejomodaemtudo
Fotos, entrevistas e os detalhes das seletivas podem ser conferidos nas redes sociais oficiais do VTM, alimentadas pela repórter de mídias digitais, Julia Lindner.

Site oficial do projeto: www.veraotopmodel.com

Redes Sociais:
 
Foto: Fernando Willadino

Nenhum comentário: