sábado, 15 de março de 2014

Verão Top Model: Final do Verão Top Model 2014 neste sábado ganha transmissão inédita pela RBS TV


Assim como a premiação, desta vez um contrato de quatro anos com a Mega Model Brasil e R$ 100 mil em trabalhos para a vencedora, o tempo de duração da grande final do Verão Top Model dobrou nesta quarta edição. E em horário ainda mais nobre! Agora, a nova cara da moda em Santa Catarina será revelada no período da tarde em programa com transmissão ao vivo em alta definição das 14h40 às 16h, logo depois do Estrelas e antes do Caldeirão do Huck.

Cerca de 100 pessoas estão envolvidas na produção do evento, neste sábado (15), no Neumarkt Shopping, em Blumenau. Na festa, além do desfile das tops, onde o júri terá mais tempo para a análise detalhada das candidatas, moda e beleza estarão acompanhadas de muita música e entretenimento. “Estamos preparando um show, com conteúdo de moda e muita diversão para quem estiver em casa no sábado à tarde. Teremos muitas surpresas para os telespectadores”, comentou o diretor geral do programa e gerente de programação da RBS TV em Santa Catarina, Anselmo Prada.

As sete meninas – Taiane Mehl (Blumenau), Gabriela Alves (Criciúma), Mariana Nasilowski (Chapecó), Rafaela Coppla Mann (Joinville), Daiana Furda (Lages), Nathalia da Silva Sá (Balneário Camboriú) e Vanessa Monn (Florianópolis), passarão por três entradas coletivas e três individuais, com looks no estilo praia, luxo e conceitual. Uma passarela inteira com luzes de LED ganhará efeitos especiais conforme o andar das belas.

No júri, um time de peso. O booker da Mega Model Brasil, Fabiano Cavalcanti, a apresentadora Samira Campos e a produtora Kenia Costa, que acompanharam todas as provas durante a semana de confinamento das finalistas na Pedra Branca, em Palhoça, ganham a companhia da colunista Cris Guerra e da top internacional Aline Weber, catarinense apontada em 2013 como a modelo número 1 do país e a primeira brasileira a aparecer no ranking do conceituado Models.com. Na plateia, jornalistas, patrocinadores, familiares, blogueiras e vips, como o ator global Renato Goés, o Nuno da novela Joia Rara.

Com inspiração nos eventos internacionais, a banda Madame Nora do catarinense Rubens Daniel, finalista do último The Voice Brasil, vai embalar os desfiles, com trilhas que serão tocadas ao vivo. No repertório, clássicos do rock dos anos 70, 80 e 90, escolhidas com a participação do coordenador da Rádio Itapema FM, Pedro Leite. E não para por aí. Na lista dos 10 jovens pianistas mais conceituados do mundo, Pablo Rossi, de Florianópolis, também confirmou participação. Formado pelo Conservatório de Moscou, Pablo está em turnê pelo Brasil com a Orquestra Sinfônica Brasileira e vem ao Estado para a final do VTM.

Doze câmeras vão registrar tudo para os telespectadores, que irão acompanhar também o que rolou durante a semana de confinamento das candidatas na Pedra Branca, em Palhoça. Com direção de cena da experiente Samira Campos, os programetes mostrarão as provas e o dia a dia delas na casa, antes da festa final. A cantora e apresentadora Jordana Pires e Camille Reis estará à frente do programa, na companhia em alguns momentos do cantor de Rubens Daniel.

O Verão Top Model tem patrocínio do Grupo Almeida Júnior – Balneário Shopping, Continente Park Shopping, Garten Shopping e Shopping Neumarkt; Makenji; Studio Z Calçados; Pedra Branca; Lafi Cosméticos e Biociclos Tirol.

As meninas

Taiane Mehl
Cidade: Blumenau
Idade: 16 anos
Altura: 1,75m
Prova que ganhou: Editorial Luxo

Gabriela Alves
Cidade: Criciúma
Idade: 18 anos
Altura: 1,74m

Mariana Nasilowski
Cidade: Chapecó
Idade: 17 anos
Altura: 1,76m

Rafaela Coppla Mann
Cidade: Joinville
Idade: 15 anos
Altura: 1,76m

Daiana Furda
Cidade: Lages
Idade: 20 anos
Altura: 1,72m
Prova que ganhou: Interpretação

Nathalia da Silva Sá
Cidade: Balneário Camboriú
Idade: 15 anos
Altura: 1,74m
Provas que ganhou: Passarela e Editorial Esporte

Vanessa Monn
Cidade: Florianópolis
Idade: 16 anos
Altura: 1,76m
Prova que ganhou: Casting Internacional

#vejomodaemtudo
Fotos, entrevistas e os detalhes da grande final poderão ser conferidos nas redes sociais oficiais do VTM, alimentadas pela repórter de mídias digitais, Julia Lindner.

Site oficial do projeto: www.veraotopmodel.com

Redes Sociais:

Foto: José Luiz Somensi

Nenhum comentário: