quarta-feira, 19 de março de 2014

Donna Fashion Iguatemi: lounge do 22º Donna Fashion


Espaço leva a assinatura de Alisson Barcelos e vai recriar uma passarela logo na entrada do evento


Quem vai assistir a um desfile de moda pode até sonhar, mas certamente não espera ser a estrela do evento. Por isso que o lounge da 22ª edição do Donna Fashion Iguatemi, que acontece de 08 a 10 de abril no Shopping Iguatemi Florianópolis, vai surpreender os visitantes. Idealizado por Alisson Barcelos, publicitário com 20 anos de experiência em eventos, o espaço vai revelar um pouco da atmosfera dos bastidores para o público, recriando uma boca de cena e uma passarela logo na entrada.

A inspiração veio de uma recente viagem à Paris, bem na época em que a cidade recebia a semana de moda mais famosa do mundo. “Bati muito a cabeça, observei as pessoas andando, a disputa pelos convites e percebi que todo mundo quer fazer parte desse universo”, conta Alisson.  Foi em uma visita ao Centro Georges Pompidou, cuja estrutura pós-modernista é toda aparente, que teve a ideia de trazer elementos do backstage do Donna Fashion Iguatemi para a entrada do evento.

“O objetivo é fazer com que os ‘anônimos’ se sintam dentro da moda. Todo mundo vai ser modelo por um breve momento”, revela. A fachada será toda decorada como se fosse um backstage de um evento de moda, com araras, espelhos e até monitores com transmissão de desfiles, assim como funciona nas principais fashion weeks do mundo. A entrada será como uma boca de cena, seguida de uma pequena passarela, com direito a cadeiras para o público e pit stop com muitos flashes. “Queremos que as pessoas se divirtam”.

Depois da entrada triunfante, o público vai encontrar um lounge todo em preto & branco, com móveis de design cedidos pela Peça as Peças, especializada em locação de móveis e materiais para festas. Para a 22ª edição do Donna Fashion Iguatemi, a empresa adquiriu peças exclusivas, que farão sua estreia no evento. Mais uma vez, a rádio oficial será a Itapema FM, com o DJ Thon Soriedem no comando da trilha sonora do lounge.

A revista Donna também terá um lounge exclusivo, que promete ser ponto de encontro de mulheres dos mais diversos estilos e gostos. O espaço vai trazer uma exposição com as 20 melhores capas já publicadas, em uma celebração aos 11 anos da revista, completados em 2014.
Outra novidade vai ser a passarela em formato “U”, que vai permitir que VIPs tenham acesso ao centro do espaço. Em meio a badalação e espumante, os convidados das RP’s Adriana Piazza e Débora Silveira poderão interagir com as modelos. “Queríamos resgatar o conceito de “ser VIP” com um local privilegiado e exclusivo”, conta Alisson, que há cinco anos comanda, junto com a irmã Carla, a Alisson Barcelos Arte e Eventos.

Em novo formato, o Donna Fashion Iguatemi vai reunir moda e comportamento feminino, com os aguardados desfiles e também palestras sobre o universo da mulher contemporânea. O evento é gratuito e aberto ao público, porém são necessários convites para assistir aos desfiles.

Já estão confirmados os desfiles das marcas John John, Le Lis Blanc, Pax, Triton, Spirito Santo, Richards, M.Officer, Brooksfield e Rabusch. O Donna Fashion Iguatemi tem apresentação de O Boticário, patrocínio do Shopping Iguatemi Florianópolis, apoio de Pericó e promoção do Diário Catarinense.

Serviço
Donna Fashion Iguatemi
Data: 08 a 10 de abril
Hora: das 19h às 22h
Local: Piso G3 do Shopping Iguatemi Florianópolis


Nenhum comentário: