sexta-feira, 3 de junho de 2011

Encontrinho Garotas Modernas na Perfumaria Gardênia: Fotos!

 As Garotas Modernas: Mari de Moraes, Shirley, Mari Ribeiro e Eu








Mari de Moraes, Eu, Carol Aquino, Mari Siebert e Cris
 Minha mãe foi sorteada e ganhou esse kit maravilhoso, ela nem acreditou, rss, a "sorte tá no sangue", kkk.
Todas ganharam esse kit, amei!!!
Imagens: Garotas Modernas, Mari Ribeiro, Carol Aquino, Mari de Moraes e da minha cam

Ontem, dia 2 de Junho, foi o Encontrinho Garotas Modernas na Perfumaria Gardênia do Shopping Iguatemi, além do coquetel maravilhoso, todas puderem fazer make, degustaram deliciosos doces, participaram do sorteio de 3 kits maravilhosos, e minha mãe estava lá e preencheu o cupom, eis que foi sorteada e levou um kit maravilhoso, ela amou:" Tal mãe tal filha, kkkk, a sorte está no sangue"!

9 comentários:

iala disse...

pocha que massa!!!

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

Sortudas!!
Amei o kit
Eu tenho essa máscara, mas a minha é marrom, adoro!
beijos

Carlinha disse...

Drika amei seu casaco, que luxo!Sortudas!

Drika disse...

OBRIGADA MENINAS!

hellen disse...

Amei o evento e que tua mamis ganhou presente, bjs!!!

Juliana disse...

Adorei o blog, Drika! E adorei maquiar vocês! Você é linda! Beijo

Drika disse...

Obrigada Juliana!

Drika disse...

vIU SÓ hELLEN, HAHAHA

Enides disse...

Gostei muito de participar do coquetel de vcs.Bjs