terça-feira, 28 de junho de 2011

Visitando a Fábrica de calçados Bárbara Krás em São João Batista


Fábrica Bárbara Krás

Todas escolhendo seus sapatos



Optei por esse modelo para usar com vestidos estampados e lisos, que venha o Verão!




Esse já é meu!

Fotos: Drika


Todos reunidos
Fotos: Ms Siebert


Hoje, dia 28 de Junho,  eu e o Clube das Blogueiras fomos visitar a Fábrica de calçados Bárbara Krás em São João Batista/SC.

Ficamos loucas pelos sapatos, queríamos todos, rss, como eu já havia escolhido os três sapatos da coleção Verão 2012 na Feira, que mostrei aqui, ajudei as meninas a escolherem os sapatos delas, cada uma customizou o seu, depois elas postarão nos respectivos Blogs.


12 comentários:

Grasiela disse...

oi Drika, q bacana

e gostei da tua escolha......beijo

Grasi
@adorolilas

MAURO IMÓVEIS-(48)8846.2838 disse...

Gostei do look de hj fantastica a fabrica da barbara Kras, acho que faltou postar mais fotos rsrsrsrsr

bjs bjs bjs

Mau Gomes

Flá Romano disse...

Uau... q chiqueee
Tenho certeza q foi um sonho...

Dah uma passadinha no meu blog...
http://nosqueremostudo.blog.com
@QueremosTudo
Me segue no twitter...

Bjos

Gabi Soares disse...

Olha o maridão comentando! Hehehe.
Que fotos liindas, Drika... amei amei. Fiquei até bonitinha. Haha!
Beeeeijo!

http://gabisoaress.blogspot.com

Carol Aquino disse...

A visita foi ótima, eu adorei e a mulherada quase enlouqueceu as meninas da BK, tb fica difícil escolher, são tantos sapatos kkkkk
Bjs

www.coisasdemulher.net

Drika disse...

Obrigada Grazi, tem + 2 que escolhi tbm: um no azul bic e outro floralc/laranja, vide link.Bjs

Drika disse...

Má a fábrica é um sonho p/ todas mulheres, rss, já postei +, olha.Bjs

Drika disse...

Obrigada Flávia!

Drika disse...

Gabi agora ele aprendeu e de x em qd tem um comm, hehe.Obrigada, bjs.

Drika disse...

Carol é msm, tava difícil escolher, mas optei por 1 p/ dia a dia (anabela), outro p/ sair em festas e p/ dia a dia (azul bic)e outro que usarei so em festas (floral c/ laranja) pois o salto é alto.Bjs,

Anônimo disse...

VEJO TODO DIA ESSES SAPATOS!
A CADA ESTAÇÃO AS COLEÇOES,ESTAO MAIS MAIS PERFEITAS E ACESSIVEIS A MUITAS CLASSES

Anônimo disse...

travis scott jordan
off white outlet
hermes outlet
jordan retro
off white outlet
golden goose sneakers sale
off white outlet
fear of god clothing