sábado, 4 de junho de 2011

Fui assim: casaco animal print



Hoje fez um dia lindo em Floripa, resolvi usar meia-calça com shorts jeans, apesar do friozinho lá fora e do "vento sul", rss.
Look de hoje: casaco animal print (da minha mãe)- que meu marido não gostou, kkkk, ele não gosta de onça/animal print- regata Marisa, shorts boyfriend Renner, meia-calça fio 40, sapatilha C&A, bolsa Empório Naka (ganhei no Clube Bazar), colar de anjo Flávia Baldi (ganhei no Clube Bazar), colar crucifixo (ganhei da Mari Ribeiro), pulseira preta com dourado Madamme P (ganhei) , pulseira preta com tachas Schutz (ganhei), anel de caveira Ms Siebert e anel de andorinha (ganhei da Kika).

14 comentários:

Mariana Ribeiro disse...

eu adorei o look! Diz pro maridão que animal print é tendência kkkk

beijoca

Cris Tina disse...

Perfeita para um dia de friozinho em nossa bela Floripa.....
beijinhos...

Carlinha disse...

Adorei Drika, ficou linda!Homens não entendem de moda msm, rss.

Mari Siebert disse...

ta linda, ele nao sabe nada de moda heheh e a bolsa amarela dá todo o charme e alegria à produção! sabes q adoro, né? hehe Bjos

Cissa Araujo disse...

o toque amarelo da bolsa foi show, gostei do look!!

Cynthia disse...

Super linda! adorei :*

gavetafeminina.blogspot.com

Carla Pinheiro disse...

Drika,

Você recebeu meu email sobre divulgação do sorteio?

Beijos e desculpe-me vir aki só pra falar isso.

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...

Drika, eu ameiiiiiiiiii, geralmente os homens não gostam hahahaah!!Vc está a cada dia mais bonita, tenho visto suas fotos nos encontrinhos rsrsrs, bjs, e ótimo Domingo, Va.

Mihh disse...

adorei seu look!!

bjss



http://designdesenhos.blogspot.com/ -> blog de design!! http://avidademalu.blogspot.com/-> blog de meninas!!

Grasiela disse...

Drika eu curti o look


meu namorado tb nao curte oncinha rs


beijo

Grasi

Drika disse...

Obrigada meninas.Claro que gosto é gosto né, mas se eu gostar da roupa uso msm se ele não gostar, rss.Bjs

Drika disse...

Carla Pinheiro já postei seu sorteio lá.Bjs

Enides disse...

Ficou lindo o casaquinho em vc!

Drika disse...

Obrigada Mãe!