quarta-feira, 8 de junho de 2011

Fui assim e dica da Drika: Pizzaria Lenha & Oliva





Hoje meu marido me convidou para irmos comer pizza na Pizzaria Lenha & Oliva Forneria, afinal o dia dos namorados/namoridos/casados está chegando, vamos comemorar, rss. Ainda não conhecia a pizzaria que é linda!
Amei a pizza Bambina (abobrinha, queijo grana padano-italiano-, polenguinho, ervas finas e pomodori), até o meu marido gostou, rss, mas ele escolheu a Amalfitana (grana padano, caprese, pancetta, presunto parma picado, pomodori), ele disse que é ótima, mas gostaria que tivesse mais recheio.
O atendimento foi ótimo, o lugar é lindo, e o chopp Dock Schornstein que ele adorou, estava bem tirado.  
Os preços das pizzas variam entre R$ 33,00 a R$ 47,00, mas valem muito a pena, pois são saborosas e o ambiente super agradável.
Ah meu look é repetido né, fui assim: jeans Triton (presente da Triton), camisa jeans C&A, suéter de esquilos Renner (presente de mãe), blazer Le lis Blanc e bota (eram da minha mãe, rs), colar crucifixo (ganhei da Mari Ribeiro) e anel caveira Ms. Siebert.
Obs: as fotos ficaram meio desfocadas, ainda estou apanhando da nova câmera, kkk quando deixo programada.
Na próxima vez levarei minha máquinha para fotografar a casa que é linda, peguei essas no blog Linhas e Notas:




Lenha & Oliva
Rua Vera Linhares de Andrade, 1870 - Córrego Grande

3206-3242


7 comentários:

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

Poxa Drika, eu queria mesmo era ver a cara das pizzas rs
Estou brincando...
Adorei o look !bjs

lahti shirley disse...

que delicia sair com o marido para um programinha gostoso :)
look perfeito para dias frios.

bjs

iala disse...

foi bem a carater!
gosteii!
me visita. bjos

Cris Tina disse...

voce como sempre com o look certo e lindo!!!!!
beijinhos..........

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...

Drika, que look lindo e quentinho, hoje aqui está frio e chovendo, dá para sair assim, bjs, Va.

Carlinha disse...

Lindo look. Parece ser ótima essa pizzaria msms, acho que vou pedir 1 pizza amanhã, rss

Drika disse...

Obrigada pelos comentários, amei.Bjs