sábado, 18 de junho de 2011

Look de hoje: tênis




Meu look de hoje pedia conforto, e nada mais confortável que uma Havaianas, kkk, mas está frio, então o substituto delas é o bom tênis, e se ele for fashion melhor ainda, rss, amo esse tênis Adidas!
Look de hoje: Jeans e suéter  Zara, t-shirt Juicy Couture e colar de caveira (ganhei no Clube Bazar, mostrei AQUI ), tênis Adidas, relógio Champion (ganhei no sorteio), pulseira de caveira Ulm, anel de caveira Ms Siebert e ecobag Bárbara Krás (presente da BK).

12 comentários:

Mika disse...

Drika, tênis e um conforto mesmo, adorei o look despojado. Senti falta dos gatinhos no sofá... hehe A foto do gato no meu blog e linda mesmo, tenho varias, querendo me avisa. Beijos e ótimo domingo.

Mihh disse...

lindo seu look!!

amei o tenis!!

bjss

http://avidademalu.blogspot.com http://designdesenhos.blogspot.com

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...

Drika, look lindo, se eu tivesse sua altura me atreveria em sair de tênis hahahaha, bjs, Va.

Drika disse...

Mika obrigada. A Nick apareceu em 1 foto, mas cortei pq precisava deiar as fotos do msm tamanho, rss, mas ela sempre aparece. Bjs

Drika disse...

Obrigada Mih.

Drika disse...

Va tem dias que não dá p/ usar salto, o tênis é o melhor amigo rss.Obrigada.Bjs

Cris Tina disse...

Drika, como sempre até no seu simples, voce está ótima, amei seu tenis, bem diferente.....e essa bolsa e bela!!!!
beijinhos.............

Drika disse...

Obrigada Cris, gosto muito do simples p/ dia a dia.Bjs

Cissa Araujo disse...

o look tá ótimo, ahh adorei o colar de caveirinha. pode dar um zoom nela e postar no twitter??? bjoss

Drika disse...

Cissa já postei o colar anteriormente, nesse link:http://www.fashiondrika.com/2011/05/meus-premios-vales-compras-no-clube.html
Obrigada.Bjs

Carlinha disse...

Adorei seu tênis, parece ser prateado.Bjs

Drika disse...

Obrigada Carlinha!Bjs