domingo, 12 de junho de 2011

Passeio em Coqueiros e Itaguaçu:Recanto das Pedras

























Ontem, 11 de Junho, eu e marido comemoramos, antecipadamente, o "Dia dos Namorados" almoçando no "Recanto das Pedras" em Itaguaçu- conforme me alertou a Marisol que mora nesse lugar privilegiado- achei que era Coqueiros, pois os bairros são muito próximos, mas passei por Coqueiros também, rss. O lugar é lindo, com uma vista maravilhosa, fiquei apaixonada pelo lugar. Mais adiante tem um restaurante chamado "Toca do Paru", fica na praia das Palmeiras, que é bem legal, mas não fomos lá ainda, passamos em frente, e mais adiante tem um deck com um mirante que tem um visual fabuloso, mas como já estava escuro nem subimos lá, ficou para a próxima, fica a dica para quem visitar Florianópolis, ah detalhe, Coqueiros/Itaguaçu ficam no continente, é só atravessar a ponte!
Feliz dia dos Namorados, Namoridos e Casados!!! 


14 comentários:

Mary OML disse...

Oi,tudo bom?
Nossa, que lugar lindo! Adorei as fotos...mesmo!

E que meia calça mais fofa!!! rs

Um beijo enorme

Monike disse...

Que fotos maravilhosas

adorei tudo

Carol Aquino disse...

A comemoração foi ótima né?? As fotos estão lindas!!
Bjs e muito amor sempre p vcs.

www.coisasdemulher.net

Laiara Lacerda disse...

que show aquel ft panoramica que aparece o pásssaro!

Adoro Marketing disse...

Drika!! Eu não te falava que vc tinha que conhecer Itaguaçú.. (É lá que você estava, não em Coqueiros, ok???).
A poucos metros da minha casa nova!! Bem alí do lado do Diário!!! Com esta vista linda todo santo dia!!! Se eu soubesse, teria dado um jeito de você receber seu presente da Sinara.. (Você ficou a uns 10 metros dele, kkk).
Mas vou estar no centro da segunda, e se você aparecer te entrego, ok??
E na próxima vez que for a minha vizinhança.. me avisa, né??
Bjkas

Drika disse...

Obrigada Mary!

Drika disse...

Obrigada Monike!

Drika disse...

Muito bom Carol, qq dia vai lá c/ marido, hehe.

Drika disse...

Obrigada Lacerda, pena não ficar do tamanho real, ficou linda essa foto msm.

Drika disse...

Marisol achei que era Coqueiros, pois nas placas dizia ser, rss, mas já mudei p/ Itaguaçu (pedra grande). Sim estava pertinho né, mas qd eu e marido resolvemos sair nós decidimos sempre na hr msm. Obrigada, lembrei de que vc comentou msm das pedras ali, hehe, adorei, vc mora em um lugar privilegiado!!!

Carlinha disse...

Drika que lugar maravilhoso!Vc é muito fotogênica,adorei suas fotos.

Cris Tina disse...

Fotos belíssimas e modelos belíssimos tambem....como sempre né???
Vez ou outra to indo almoçar por lá, realmente é um lugar maravilhoso....
beijinhos.............

Drika disse...

Obrigada Carlinha!

Drika disse...

Obrigada Cris, adorei lá msm.Bjs