sexta-feira, 3 de junho de 2011

Fui assim: Encontrinho Garotas Modernas na Gardênia




Ontem fui ao Encontrinho Garotas Modernas na Perfumaria Gardênia. Estava ótimo, muitos mimos para as convidadas, coquetel com maravilhosos doces e salgados e ainda havia uma maquiadora para as convidadas, depois posto as fotos do encontrinho.
Fui assim: casaco de tricô Calvin Klein (da minha mãe), jeans Zara, bota C&A, bolsa Victor Hugo (presente de mãe), colar de corações (colar Ms Siebert que leva meu nome "Drika"-ganhei de presente da Mari) e anel de caveira Ms Siebert. 

6 comentários:

iala disse...

Oba!!!
=)

Carol Aquino disse...

Você estava linda, esse casaco da sua mãe é maravilhoso, será que é dela ainda?? kkkkkkkkkkkk
Bjs

www.coisasdemulher.net

Carlinha disse...

Drika que casaco liiiindo!!Muito bom gosto da sua mãe, rss

Yasmine disse...

Comprei esse anel também, mas ainda não fui buscar ;-)
Drika chique e bem vestida como sempre.
Beijo!
Yasmine

Drika disse...

OBRIGADA MENINAS!!!

Adoro Marketing disse...

Drika.. vc como sempre um arraso!!!
Bjkas
Sol