sábado, 11 de junho de 2011

Fui assim: Coqueiros e Itaguaçu


Hoje meu marido me convidou para almoçar em Coqueiros/Itaguaçu, para comemorarmos o Dia dos Namorados, já que amanhã ele trabalha. Fotografamos muito o bairro de Coqueiros e Itaguaçu, adorei, mas estava muuuito frio, depois postarei as fotos.
Fui assim: jaqueta jeans Dádiva (era da minha mãe), camiseta Zara (depois precisei usar um suéter), saia Triton (ganhei), meia-calça Riachuelo, bota comprada em uma loja no Centro de SP (tenho há anos), anel de caveira Ms Siebert (uso direto), anel com pedra vermelha Mil Bijus e bolsa Kipling.

4 comentários:

Finíssimas Fashion disse...

E essa meia calça? Quero pra mim!


http://fashionfinissima.blogspot.com/

Drika disse...

Comprei na Riachuelo!!Linda né, p/ Dia dos Namorados, rss

Carlinha disse...

Adorei a jaqueta e a meia!!

Drika disse...

Obrigada Carlinha!