sábado, 11 de junho de 2011

Making of do programa MIF da TVBV na loja Santa Lolla



Tainá entrevistando as blogueiras de moda: Gabi Soares, Mari de Moraes e Eu.


Eu, Gabi Soares, Caroline Medeiros, Tainá Freitas (apresentadora), Naiana Previdence (proprietária da Santa Lolla Florianópolis) com Fonseca, e ... Mariza Koerich
Eu, Gabi Soares, Caroline Medeiros, Tainá Freitas, ... e Mariza Koerich 
 Eu, Mari de Moraes e Tainá Freitas 
Gabi Soares e Eu
Fotos: Naiana Previdente

Eis as fotos do making of do programa MIF da TVBV SC (afiliada da BAND) gravado na loja Santa Lolla de Floripa. O programa será exibido na próxima semana, ainda não sei a data, mas avisarei todos.
Adorei participar dando minha opinião sobre o sapato que eu acho que é a aposta da coleção Veraneio 2011, escolhi a sapatilha inspirada na coleção Missoni.
Os sapatos Santa Lolla, dessa coleção Veraneio são lindos, já mostrei nos posts anteriores.
Adorei ser convidada pela apresentadora Tainá Freitas, que é uma querida. Agradeço a Naiana Previdente, da Santa Lolla do Floripa Shopping, que foi muito querida conosco, ela estava com seu cãozinho Fonseca, um Yorkshire muito fofo que virou atração na loja, rss.  
Agora estou curiosa para ver como ficou, depois da edição né, porque rimos muito e a conversa fluiu, claro que terá edição, hehehe.

9 comentários:

Carlinha disse...

Drika vc tá ficando famosa hein, parabéns, adorei as fotos, dps quero ver o vídeo.

Mari Siebert disse...

sucesso! quero ver vcs arraZando na telona!!! Bjos suas estrelas

Mauro disse...

Amor vc ainda vai brilhar na telona, acredite naquilo que vc gosta e naquilo que vc faz.Bjs te amo!

L. disse...

Olá, tudo bem? Adorei o seu cantinho... Achei uma graça! Estou seguindo você! Espero uma visita sua no meu blog também, viu? Beijinhos, tenha um maravilhoso final de semana!

http://mynewlifeisstarting.blogspot.com

Unknown disse...

que isso hem ta lindo d++
e ta famosa hem sucesso
e um bom fim de semana
bjos

Bruna disse...

Você escolheu bem a sapatilha é linda.
Beijos

Cris Tina disse...

Drika,voce e sua elegancia nata....
beijinhos.............

Drika disse...

Obrigada pelos comentários, adorei!!!

chenlina disse...

chenlina20160426
tiffany jewelry
oakley sunglasses
cheap oakley sunglasses
michael kors uk
adidas shoes
louboutin
asics shoes
louis vuitton handbags
coach outlet
tory burch outlet online
louis vuitton handbags
louis vuitton outlet
ray ban wayfarer
coach factorty outlet
coach outlet online
replica watches
ray bans
michael kors outlet
coach factory outlet
kobe 9
true religion outlet
pandora outlet
ray ban sunglasses
louis vuitton outlet
ray bans
louis vuitton purses
lebron 13
christian louboutin outlet
air max 90
michael kors outlet online
mont blanc
supra shoes
louis vuitton outlet
christian louboutin shoes
true religion
michael kors handbags
toms outlet
oakley sunglasses
nike factory outlet
christian louboutin shoes
as