domingo, 26 de junho de 2011

Campanha: Catarina Flor-making of









Alexandra Daux 
 Jussara Lima

Fotos: Ms. Siebert




Márcia Medeiros







Fotos: Carol Aquino

Dia 25 de Junho, Eu participei como modelo da Campanha de moda Inverno 2011  da Catarina Flor, juntamente com Alexandra Daux, Jussara Lima e Márcia Medeiros.

Essas são as fotos do making of, tiradas por Carolina Aquino e Mariana Siebert.

Os acessórios são da Ms. Siebert disponíveis na loja virtual: http://loja.mssiebert.com.br

As fotos oficiais, do fotógrafo Sérgio Cidade, ficaram incríveis, vamos aguardar a divulgação. 


11 comentários:

Carlinha disse...

Drika parece uma princesa msm, que linda, parabéns!!Ficaram ótimas as fotos, dps quero ver c/ ficaram as oficiais.

MAURO IMÓVEIS-(48)8846.2838 disse...

ISSO SIM;... SÃO MULHERES REAIS RSRSRSRSRSRSRSRS

Nice Dias disse...

Drika vc lembra muito a Catherine Deneuve, ela tinha o cabelo da cor do seu, sua meiguice e elegância, arrasou, está fabulosa!Bjs Nice Dias.

Grasiela disse...

q chiqueee

L Flores disse...

Amei!
Fantásticas essas fotos!

Beijo

Drika disse...

Obrigada Carlinha!

Drika disse...

Obrigada amor, adorei ser rainha por um dia, kkk

Drika disse...

Obrigada Nice, é um imenso elogio me parecer com a Catherine, o mais engraçado é que a maquiadora me disse isso, eu nem sabia como era a Catherine, fui até pesquisar as fotos, rss, adorei, pois ela é linda msm.

Drika disse...

Grasi foi bem legal, chic msm, rss

Drika disse...

Obrigada L Flores.

Cris Felipetti Ferreira disse...

Drika, vc é uma diva não só nas fotos!! Parabéns a todos! www.crisfelipetti.com