segunda-feira, 13 de junho de 2011

Meu Sorriso no Blog Odontoquality!

 

Hoje acordei com uma surpresa bem bacana, meu sorriso foi escolhido para ser o "sorriso da semana" pelo Blog da Clínica Odontoquality!!
Meu sorriso é cuidado desde a minha infância, pois usei aparelho ortodôntico durante 4 anos, sofri muito com a retirada dos dentes do siso, nem quero lembrar, rss.
Cuido muito do meu sorriso para evitar que fique amarelado ou com cáries, faço sempre profilaxia e já fiz clareamento a laser uma vez, adorei o resultado. 
O sorriso é nosso cartão de visitas, cuide dele!!!

Clínica Odontoquality
 Florianópolis: (48) 3223-3900
Tijucas: (48) 3263-0001

4 comentários:

Carlinha disse...

Drika adorei, seu sorriso é lindo msm, sempre reparo nas fotos, ia te perguntar se já havia feito clareamento, que bacana, tô pensando em fazer, dói?Bjs Carlinha

Drika disse...

Obrigada Carlinha!Não dói, mas meu irmão fez e achou dolorido, depende muito do organismo da pessoa, p/ mim foi tranquilo.Bjs

Achei, Gostei e Comprei disse...

É verdade Drika, seu sorriso é lindo!
de propaganda mesmo
rsrsrsrs

PS: complementando o assunto de cima o meu também doeu bem, acho q são mais sensíveis...
Beijos

Blog Odontoquality disse...

Que ótimo que você gostou Drika!
Ficamos Maravilhados em mostrar o seu sorrisos no nosso Blog !
Continue nos acompanhando e esteja sempre a vontade para fazer considerações.
Thaís Muniz
Redação do Blog